Duas pessoas morrem baleadas no centro de Caçador

As vítimas estavam dentro de um carro, na rua Quintino Bocaiuva

A madrugada de domingo, 24, foi trágica em Caçador. Duas pessoas foram encontradas mortas, dentro de um carro, na rua Quintino Bocaiuva, no centro de Caçador. Elas foram baleadas. Haviam ao menos quatro perfurações no veículo.

Segundo informações do Portal CDR, uma mulher, que seria esposa da vítima, chegou ao Pronto Socorro do Hospital Maicé solicitando atendimento para o seu marido e sobrinha, que tinham sido baleadas no referido endereço.

Sem muitos detalhes à equipe médica, a mulher saiu em alta velocidade e foi abordada pela Polícia Militar próximo a Praça da Concórdia. No local, ela relatou que estava indo até sua residência para buscar os documentos das vítimas.

Ainda de acordo com o portal, em depoimento aos policiais ela contou que estava com eles e outros familiares em uma festa de formatura e, num determinado momento, percebeu a ausência do marido e da sobrinha. Ela foi até o referido veículo e encontrou os dois já baleados.

Os tiros atingiram face e cabeça das vítimas, que em princípio já estavam mortas quando chegaram ao hospital. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar os crimes.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações Portal CDR
Foto: Ilustração
Comentários
Carregando...