Duas pessoas morrem em acidente com micro-ônibus e dois veículos na SC-355

Ambos os carros tinham placas de Videira e os motoristas morreram ainda no local.

Uma colisão lateral entre 3 veículos deixou duas vítimas fatais na SC-355, km- 51,750, em Videira na madrugada deste domingo, dia 21. Eles eram os motoristas de dois carros que se envolveram em um acidente com um micro-ônibus.

O acidente foi registrado por volta da 1h da madrugada. O motorista do micro-ônibus com placas de Pomerode, um homem de 40 anos, não se feriu. Os veículos envolvidos no acidente eram um Renault Sandero, conduzido por um homem de 28 anos e um Fiat Punto, conduzido por um homem de 26 anos. Ambos os carros tinham placas de Videira e ambos os motoristas morreram ainda no local.

O motorista contou que trafegava sentido Videira / Fraiburgo quando o Renault Sandero teria tentado uma ultrapassagem forçada em uma curva e se deparou com o micro-ônibus na pista contrária, sendo atingido no lado do motorista. Ao tentar voltar para a pista, o Renault Sandero teria batido no Fiat Punto, que capotou às margens da SC-355. Testemunhas disseram que as duas vítimas eram amigos e estariam voltando de uma confraternização.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, Posto de Lebon Regis, Polícia Civil de Videira, IGP e IML.

Fonte: Rádio Caçanjurê / Informações NSC Total e PMRv
Foto: PMRv

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email