Empresário é assassinado em Lebon Régis

Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Em Lebon Régis, a polícia investiga o crime de homicídio doloso, que vitimou Andre Wigand Neitzke, proprietário de uma serralheria na cidade. Segundo informações, o crime ocorreu nesta quarta-feira (18).  Conforme relatos da polícia, o fato aconteceu na empresa da vítima, que ainda com vida foi levada ao hospital Santo Antônio com ferimentos diversos pelo corpo.

André foi atendido por uma equipe médica, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos e faleceu no pronto socorro. Ainda segundo informações a vítima tinha 41 anos e foi morta por disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram a polícia, ainda no hospital, que estavam prestando serviço na serralheria da vítima quando ocorreu o crime. No local onde ocorreram os fatos a guarnição constatou manchas de sangue pelo chão, em ambiente aberto à frente do escritório, um estojo semelhante ao de calibre 22, entre outros objetos.

A guarnição então realizou a segurança do local de crime até a chegada da Polícia Científica, e posteriormente efetuou buscas em apoio à Polícia Civil, porém, não encontrou o suposto autor do homicídio.