Escola Ulisses Guimarães participa de competição na plataforma Khan Academy

A plataforma é uma ONG educacional que tem como missão de fornecer educação de alta qualidade, oferece uma coleção grátis de vídeos de matemática, medicina e saúde, economia e finanças, física, química, biologia, ciência da computação, entre outras matérias

A Escola Ulisses Guimarães foi destaque em uma competição a nível nacional. Professores engajaram alunos do nono ano na plataforma Khan Academy. A plataforma é uma ONG educacional que tem como missão de fornecer educação de alta qualidade, oferece uma coleção grátis de vídeos de matemática, medicina e saúde, economia e finanças, física, química, biologia, ciência da computação, entre outras matérias.

Os alunos da escola Ulisses Guimarães participaram com temas ligados a matemáticas, onde deveriam fazer uma pontuação mínima para receber certificação. A professora Suzana do Prado explica o projeto.

O professor de informática, Michel Menegatti, também foi parceiro da atividade alinhando a tecnologia com assuntos abordados em sala de aula.

A diretora da escola Ulisses Guimarães, Pamela Fiorese, parabeniza os alunos e professores pela iniciativa.

A nossa reportagem conversou também com os alunos do nono ano, Ingrid Albuquerque e Vitor Souza, que avaliaram a participação no projeto.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...