Executivo apresenta planejamento para os próximos quatro anos

O planejamento do Poder Executivo para os próximos quatro anos em Caçador estará em evidência na noite desta quinta-feira (18), a partir das 19h, na Câmara Municipal.  Neste horário será realizada Audiência Pública referente ao Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022/2025.

O debate acontece no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e será conduzida pelo vereador Leandro Sawchuk (presidente).  Já a apresentação dos números ficará a cargo da equipe da prefeitura.

“É o momento de discutirmos o que queremos para Caçador nos próximos anos, o que será prioridade e como os recursos públicos deverão ser investidos. Por isso, a participação da comunidade é muito importante”, destaca Leandro.

Além da presença em plenário, a população poderá acompanhar o debate pela internet através da página da Câmara no Youtube e encaminhar questionamentos pelo WhatsApp (49) 9.9996-2963, que serão respondidos durante a reunião.

Na semana passada, os vereadores realizaram uma série de reuniões com os secretários municipais para conhecer em detalhes o planejamento de cada pasta.

LDO também será apresentada

Também nesta quinta-feira, às 18h30, no Plenário Osvaldo José Gomez, a população poderá acompanhar os números da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2022, que estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte.

Para isso, a LDO fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email