Festa da Fogueira e do Quentão acontece no dia 29 de junho, no Parque Central, em Caçador

Culminando com a festividade, acontece a comemoração dos 71 anos de Rádio Caçanjurê. Assim, na programação será realizado o 9º Festival Caçanjurê da Canção e o 3º Concurso do Bolo

A Festa da Fogueira do Quentão acontece no dia 29 de junho, no Parque Central. Como tradição, haverá decoração típica, apresentações e brincadeiras juninas e um show regional.
Culminando com a festividade, acontece a comemoração dos 71 anos de Rádio Caçanjurê. Assim, na programação será realizado o 9º Festival Caçanjurê da Canção e o 3º Concurso do Bolo.
A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias. Vale lembrar todas as atividades no Parque Central serão gratuitas ao público.
“Estamos preparando uma grande festa para toda a família. Uma união de esforços para que nossa comunidade não perca a tradição de comemorar as festas juninas”, destaca o vice-prefeito, Alencar Mendes.
O evento é uma realização da Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, em parceria com a Associação de Reservistas Duque de Caxias e Rádio Caçanjurê.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...