Fórum de Caçador deve receber ampliação e melhorias

O desembargador afirmou que já no primeiro semestre do próximo ano serão realizadas as licitações e o investimento total para as melhorias é de 13 milhões de reais

O presidente do Tribunal de justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Colaço, esteve em Caçador ontem, para entrega de ordens de serviço. Uma delas para reforma das atuais instalações do fórum e outra para uma nova edificação, com espaço também para o Ministério Público. O desembargador afirmou que já no primeiro semestre do próximo ano serão realizadas as licitações e o investimento total para as melhorias é de 13 milhões de reais.

O deputado Estadual Valdir Cobalchini prestigiou o evento. Ele destaca a importância de ter uma boa estrutura no poder judiciário para desafogar processos, tendo em vista o crescimento do município de Caçador.

O prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, destaca a importância do município ser um dos mais importantes na lista das reformas em Santa Catarina. Segundo ele, as melhorias devem beneficiar toda a população.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...