Frente fria traz chance de chuva para a região de Caçador nesta sexta-feira

Frio típico do inverno deve voltar no final de semana

A semana termina com a passagem de uma frente fria — sistema de chuva e não frio como o nome sugere. As cidades do Oeste têm chance de chuva a qualquer hora, sobretudo de manhã. Nas outras regiões, apesar das nuvens teremos aberturas de sol. A partir da tarde para a noite — o litoral é a última região — as nuvens trazem chuva em forma de pancadas.

Enquanto os catarinenses do Oeste passam um pouco de frio, os catarinenses do Sul chegam a ter picos de 26ºC a 28ºC. Na maior parte das nossas cidades a tarde tem 23ºC a 25°C.

Fim de semana

De maneira geral, teremos dois dias de frio. Não forte, mas frio. Quem tem as temperaturas subindo um pouco mais na tarde do domingo é o Oeste. Na região, algo entre 21ºC e 23°C. Boa parte das cidades terão algo abaixo de 20°C

Sábado de muitas nuvens e só algumas aberturas de sol, mas com pouca chuva. Ela até está prevista na faixa do Planalto par ao Litoral, mas poucas cidades.

No domingo, também muitas nuvens e só algumas aberturas de sol. Ele aparece mais até predominando em alguns momentos só no Oeste. Poucas cidades do Meio Oeste e Planalto Norte podem ter uma chuva fraca.

Ouça a previsão com o meteorologista Leandro Puchalski:

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...