Homem de 23 anos é preso suspeito de homicídio em Santa Cecília

O Ministério Público já propôs a denúncia ao Juiz da Comarca, de modo que o indivíduo responderá à ação penal pelos crimes cometidos e deverá ser submetido à júri popular

A Polícia Civil de Santa Cecília prendeu na manhã desta quinta-feira, 30, por volta das 07h, um homem de 23 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio. O suspeito foi localizado em sua residência, no local conhecido como Bairro Novo.

O crime aconteceu no dia 27 abril deste ano. De acordo com as investigações, o acusado foi até a casa da vítima, no Bairro Marciliano Fernandes, no intuito de vingar-se de uma agressão sofrida por um parente, menor de idade. No local disparou pelo menos quatro tiros contra um indivíduo, que apenas não foi atingido por erro de execução do autor.

Foram ouvidas testemunhas e produzidas provas técnicas e o Inquérito Policial foi encerrado concluindo pelo indiciamento do suspeito pela prática de crime de homicídio qualificado, na forma tentada, e corrupção de menores, uma vez que o investigado cometeu o crime na companhia de um adolescente.

O Ministério Público já propôs a denúncia ao Juiz da Comarca, de modo que o indivíduo responderá à ação penal pelos crimes cometidos e deverá ser submetido à júri popular.

 

Ajude a Polícia Civil a investigar. Mande denúncias, fotos ou vídeos pelo WhatsApp (49) 9 9190-5919. Garantido o sigilo da fonte.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...