Homem é resgatado de casa em chamas por bombeiros voluntários em Caçador

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu na manhã dessa segunda-feira (11), a uma ocorrência de incêndio em casa no prolongamento da Avenida Salgado Filho. Chegando ao local, os bombeiros receberam a informação de haviam vítimas, sendo pai e a filha, no interior da casa que estava em chamas.

A presença da filha no interior da casa foi descartada, porém os bombeiros iniciaram as buscas pelo pai e encontraram um homem de 43 anos que apresentava inconsciência, dispnéia e queimaduras graves no rosto, vias aéreas e parte do corpo.

De acordo com os bombeiros, cerca de 23% do corpo da vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Após ser retirado do interior da residência, ele foi conduzido ao Hospital Maicé.

Atendimento a atropelamento

No termino do atendimento da ocorrência de incêndio e resgate da vítima de queimadura, alguns metros próximo ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um atropelamento de pedestre. Então bombeiros prestaram os primeiros socorros também a uma mulher de 70 anos, até a chegada de outra Unidade de Resgate para encaminhamento ao Hospital Maicé.