Homem é espancado, ameaçado e esfaqueado após furtar moedas e comida de estabelecimento

De acordo com a polícia, o furto ocorreu na madrugada de segunda-feira, 4, em um estabelecimento comercial de Santa Cecília. Após, o proprietário do comercio teria realizado a tentativa de homicídio

Dois homens que agrediram violentamente um suspeito de furtar um comércio, em Santa Cecília, vão responder por tentativa de homicídio, informou a Polícia Civil. A vítima foi espancada, ameaçada sob a mira de um revólver e levou vários golpes de facão.

De acordo com a polícia, o furto ocorreu na madrugada de segunda-feira, 4, em um estabelecimento comercial de Santa Cecília. Do local, foram furtadas moedas e alguns alimentos.

Por volta das 12h do mesmo dia, o proprietário do comércio e um amigo identificaram um homem como possível autor do furto. Eles pegaram o suspeito na rua, espancaram dentro do estabelecimento, levaram até um local afastado e o agrediram com um facão.

A vítima foi deixada no meio do mato e teve ferimentos por várias partes do corpo. Mesmo assim, ele conseguiu pedir ajuda e sobreviveu após receber socorro dos bombeiros e ser levado ao hospital.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Gil Rafael Ribas, os agressores também utilizaram um revólver para ameaçar a vítima.

“Eles colocaram a vítima dentro de um veículo sob a mira de um revólver e se dirigiram até um local afastado da cidade. Neste local de mata, os agentes desferiram golpes de facão na cabeça, braços e mãos da vítima, falando à todo tempo que iriam lhe matar. Em seguida abandonaram o sujeito no meio do mato”, acrescenta.

A Polícia Civil identificou os agressores. Um deles foi preso em flagrante, e na casa a polícia apreendeu um revólver calibre 32. O outro agressor está foragido. Ambos irão responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

 

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...