Identificadas as vítimas do trágico acidente na SC 135 entre Caçador e Calmon

Identificadas as vítimas que perderam a vida em um trágico acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (15). Todas residiam no município de Calmon e no momento do acidente estavam retornando para suas casas. Elas estavam em um Ford/Focus, placas de Videira que seguia pela SC 135 entre Caçador e Calmon quando bateu de frente em um caminhão.

Segundo informações extra-oficiais, o Focus teria invadido a pista contrária e colidido contra o caminhão que seguia sentido Calmon/Caçador. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido pelos Bombeiros de Caçador.

Entre as vítimas estavam Alzenir Medeiros, Marcelo Stachera, Ellyara Sabrina Rodrigues, condutora do veículo e sua filha Maria Antonella Rodrigues todos moradores de Calmon.

Marcelo trabalhava como segurança em Caçador. Ele e Alzenir estavam de carona com Ellyara, as vítimas eram amigas e acabaram perdendo a vida nesta tragédia, abalando a cidade de Calmon.

O IGP esteve no local tomando as providências necessárias. Os corpos serão velados em Calmon, após a liberação dos mesmos.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Portal Folha Regional