Incêndio atinge hotel em Treze Tílias

Um incêndio de médias proporções atingiu o hotel 13 Linden, em Treze Tílias, na manhã deste domingo, 24. Os bombeiros voluntários do município foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Não houve feridos.

Segundo o jornalista Fernando Lopes de Lima, da Rádio Tropical, o fogo iniciou na caldeira que fica no terceiro andar do hotel. As chamas de alastraram rapidamente e se concentraram na parte de cima da edificação. O telhado ficou 60% destruído, de acordo com uma análise prévia, além de outras estruturas próximas ao foco do incêndio.

“A informação que nós temos é que um integrante de um grupo musical da cidade estava em um outro hotel que tem vista para o 13 Linden e notou a fumaça. Ele ligou para os proprietários que encontraram o princípio de incêndio na caldeira e conseguiram rapidamente evacuar o hotel”.

Os bombeiros foram acionados por volta das 8h e os trabalhos de combate as chamas e rescaldo duraram cerca de 1h30. Ainda não há um posicionamento oficial do hotel sobre o ocorrido.

Fernando Lopes de Lima, da Rádio Tropical, fala direto de Treze Tílias

O hotel fica na rua Doutor Leoberto Leal, no centro de Treze Tílias.

Fonte: Jornalismo Caçanjurê
Foto: Jornalismo Caçanjurê

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email