Incêndio queima seis quitinetes utilizadas por trabalhadores em Caçador

Um incêndio, que deverá ter as causas investigavas, foi registrado no Loteamento Mutirão, em Caçador. No total seis quitinete queimaram e pelo menos seis pessoas dormiam no local, ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Os moradores seriam pessoas que trabalham em Caçador, mas teriam origem do norte e nordeste do País.

De acordo com o proprietário do imóvel, um homem teria ateado fogo e fugido do local. Informações de populares indicam que o fogo teria sido iniciado em um sofá.

Antes do sinistro, que teria ocorrido por volta das 5h30, teria ocorrido um desentendimento entre o suspeito e outros homens que o acompanhavam, cerca de 2h30, que chegaram alterados e foi lhes pedido silêncio em respeito a outras pessoas que teriam que levantar cedo para trabalhar.

Algum tempo depois, as pessoas que dormiam no local acordaram com o incêndio e conseguiram sair ilesos. Consta que pelo menos um morador, teve que pular a janela para escapar do incêndio.

Ainda, a casa do proprietário das quitinetes também sofreu danos, sendo que no momento haviam quatro pessoas dormindo dentro da residência..

A Polícia Civil vai investigar o fato.