Jovem desaparecida:Luana não é vista desde a última madrugada

Luana é de Lebon Régis e veio para Caçador para trabalhar em um bar, há poucos dias. Ela foi vista pela última vez no Clube 29, em Caçador

Familiares e amigos da jovem Luana Caetano Silva dos Santos, de 18 anos, estão à sua procura. Luana está desaparecida desde a madrugada deste domingo, dia 16. Ela foi vista pela última vez por volta das 2h30 da madrugada, no Clube 29, em Caçador.

 

Luana estava em uma festa, no clube, acompanhada de um casal de conhecidos. Em certo momento, quando o casal saiu para dançar, Luana ficou sozinha na mesa, e, depois disso, não foi mais vista. Um boletim de ocorrência já foi instaurado junto à Delegacia de Polícia Civil de Caçador.

 

Luana tem a pele clara, cabelos escuros e olhos castanhos. Ela usava um blazer preto, saia de couro preta, top rosa claro, sapatilhas rosa e uma bolsa vermelha. Ela também estava com óculos de grau e os cabelos presos em um coque alto.

A jovem é de Lebon Régis e veio para Caçador para trabalhar em um bar, há poucos dias. Caso alguém a encontre ou saiba de seu paradeiro, pode entrar em contato com o irmão dela, Valdeli Góes dos Santos, através do telefone (49)9 9927-8612. Ou ainda, através do número (49) 9 9929-9623, falar com Lúcia Passos.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Arquivo Pessoal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email