Kindermann/Avaí vence o terceiro jogo consecutivo no Brasileirão

Invicto na competição, o time acumula nove pontos e subiu para a terceira colocação

O Kindermann/Avaí venceu o Vitória (BA), por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira, 29, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Duda,aos 34 do primeiro tempo, e Kira, já no fim da partida.

Com o resultado, o Kindermann/Avaí manteve os 100% de aproveitamento e subiu para a terceira colocação, atrás apenas do Flamengo e Santos. Para o técnico Jorge Barcellos, o desempenho do time é satisfatório e a equipe fica mais forte a cada jogo.

“Nós estamos vindo de uma terceira vitória, e essa é uma evolução bem expressiva se comparado com o desempenho do time no ano passado. Com o físico bem preparado, a parte tática tem sido melhorada a cada jogo. As meninas estão em ritmo de jogo, focadas e trabalhando para avançar no campeonato”, disse o treinador do Kindermann/Avaí.

O próximo desafio do Kindermann/Avaí está marcado para acontecer na quinta-feira, 11, às 16h contra o Santos. O jogo deve acontecer em Florianópolis, no Estádio da Ressacada. O confronto diante do Corinthians foi confirmado para Caçador no dia 21 de abril, domingo.

Fonte: Ass. Imp. Kindermann/Avaí
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória