Kindermann/Avaí volta a vencer no Brasileiro Feminino

Equipe de Caçador jogou em casa contra o Bragantino e venceu por 1 a 0 com golaço de Laís

O Kindermann/Avaí voltou a vencer no Brasileiro de Futebol Feminino Série A1. Neste domingo, 24, em jogo válido pela 7ª rodada, a equipe de Caçador bateu o lanterna Bragantino por 1 a 0. Laís saiu do banco de reservas para marcar o golaço que definiu a vitória das catarinenses.

O jogo foi transmitido pela equipe esportiva da Rádio Caçanjurê.

http://www.facebook.com/radiocacanjure/videos/378400864171383/

Mas para garantir os três pontos, as meninas do Kindermann/Avaí precisaram suar a camisa. O Bragantino dominou o primeiro tempo. A goleira Maiki, com uma defesa difícil, e a volante Kamila, que se atirou na frente da bola em uma finalização a queima roupa, evitaram o gol das visitantes.

Na segunda etapa o jogo foi outro. A entrada da lateral Sorriso deu outra dinâmica à equipe. As donas da casa acertaram a marcação e partiram para o ataque. Roqueline quase marcou em um chute da entrada da área.

Nas bolas paradas o Kindermann também levou perigo por várias vezes. Foi a vez da goleira Karol Alves salvar o Bragantino e evitar o gol olímpico da paraguaia Arieta e fazer outras boas intervenções.

Na metade do segundo tempo, a pressão da equipe da casa deu resultado. Vilma lançou para Laís, que deixou a bola quicar e emendou um chute forte no alto do gol. A bola estufou as redes do Bragantino e levou a torcida caçadorense ao delírio.

Com o gol, o Kindermann/Avaí controlou o jogo com segurança defensiva e ainda com outras chances no ataque para ampliar o placar. Final 1 a 0.

O resultado deixa o Bragantino na lanterna com apenas um ponto. Já o Kindermann sobe duas posições e agora está em 10º lugar na tabela com 8 pontos. O próximo jogo das catarinenses é dia 1º de maio contra o Real Brasília fora de casa. No dia 15 em Caçador a equipe recebe o Flamengo.

Kindermann/Avaí: Maiki, Raquelzinha, Siméia, Flavinha (Sorriso), Tayane (Rute), Kamila, Gilmara (Dani Venturini) Vilma, Vic (Laís), Roqueline (Samia) e Arieta. Técnico Rodolfo Segundo.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Deiviane Velho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email