Kindermann é eliminado nos pênaltis e dá adeus à Libertadores

Equipe de Caçador perdeu para o Santa Fé, da Colômbia, nas quartas de final da competição

O Avaí Kindermann está fora da Libertadores Feminina. Na noite desta sexa-feira, as Avaianas Caçadoras perderam nos pênaltis para o Santa Fé, da Colômbia, em jogo pelas quartas de final no Paraguai. No tempo normal, os times ficaram no 2 a 2, mas nas penalidades as colombianas fizeram 6 a 5 após oito cobranças para cada lado.

No tempo normal, os gols foram todos no segundo tempo. As Avaianas Caçadoras abriram o placar com Lelê, que aos oito minutos aproveitou o rebote de Tapia após arremate de Cássia e mandou para a rede. Mas o time colombiano foi à frente e empatou com Salazar, aos 25, em cobrança de falta, e virou a partida três minutos depois em pênalti batido por Fany Gauto. O Avaí Kindermann não ficou para trás e Cássia, aos 34, igualou novamente.

Nas penalidades, Acosta e Barros pararam na goleira Bárbara, do Avaí Kindermann, mas o time catarinense perdeu três cobranças com Cássia, Zóio e Geovana.

A adversária do time colombiano na semifinal será a Ferroviária, atual campeã da Libertadores. A partida ocorre na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Paraguai.

A competição internacional será disputada até as semifinais no Paraguai, com jogos nos estádios Arsenio Erico e Manuel Ferreira, ambos em Assunção. A decisão acontece no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, assim como a Sul-Americana e Libertadores Masculina.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Divulgação/Conmebol

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email