Morador conta como foi tentativa de assalto a carro forte

O outro assalto ocorrido ao carro-forte neste mesmo local aconteceu no dia 5 de setembro de 2017, e essa foi a segunda vez que o morador presenciou a situação

Uma tentativa de assalto a carro-forte foi registrada na manhã desta terça-feira, 10, na SC-355, entre Videira e Fraiburgo, nas proximidades do local conhecido como ponte do Oásis. De acordo com as informações, os criminosos teriam ateado fogo em um veículo para forçar a parada do carro-forte, no entanto, ele conseguiu passar pela barricada. Houve troca de tiros.

Um morador das proximidades de onde aconteceu a tentativa de roubo, relata que estava próximo do local quando o crime aconteceu. Segundo ele, foram feitos muitos disparos de arma de fogo.

O outro assalto ocorrido ao carro-forte neste mesmo local aconteceu no dia 5 de setembro de 2017, e essa foi a segunda vez que o morador presenciou a situação.

O Tenente Célio Alvarenga do 15º Batalhão da Polícia Militar de Caçador dá mais detalhes sobre a ocorrência e orienta a comunidade regional a ficar atenta a indivíduos e veículos que estejam em atitude suspeita. O tenente informa que estariam envolvidos na ação criminosa uma Fiat/ Toro de cor preta, uma Fiat/ Toro de cor branca e um Honda/Fit de cor preta.

A reportagem da RBV Rádios esteve no local onde está o carro-forte alvejado pelos criminosos e onde há uma grande movimentação das forças policiais. O delegado regional da Polícia Civil, Igor Siqueira de Araújo, afirma que a maioria das informações são preliminares. Ele informa que os seguranças que faziam o transporte não sofreram ferimentos.

 

O Delegado da Divisão de Investigação Criminal de Videira – DIC, Valdir Xavier, também comenta sobre a investigação do crime.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...