Náutico e Vila Nova decidem o Campeonato Amador da 3ª divisão de Caçador

As duas equipes se enfrentam no Estádio Municipal de Caçador, domingo, 1º, às 15h30

A final do Campeonato Amador da 3ª divisão movimenta Caçador neste domingo, 1º de dezembro. Náutico e Vila Nova jogam no Estádio Municipal, às 15h30, em confronto que definirá quem fica com o título da competição. A partida contará com transmissão da Rádio Caçanjurê. As duas equipes já estão com a vaga assegurada para a 2ª divisão em 2020.

Curiosamente, Náutico e Vila Nova estavam no mesmo grupo na primeira fase. Na oportunidade, o Náutico levou a melhor ao derrotar o adversário por 3 a 1, no primeiro jogo das duas equipes na competição.

O Campeonato Amador da 3ª divisão contou esse ano com 23 equipes na disputa da edição 2019. A competição é organizada pela Liga Atlética Caçadorense. Além do troféu, os vencedores levam para casa um jogo de uniformes completo e premiação em dinheiro.

Retrospecto

Ainda invicto depois de oito jogos, o Náutico quer evitar um tropeço na hora decisiva. Até o momento, foram seis vitórias e dois empates. Na semifinal, a equipe derrotou o Recanto da Alvorada, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Ainda nas eliminatórias, vitórias sobre Faxinal e Sete de Setembro.

No outro lado, o Vila Nova cresceu na fase final. Depois de terminar a primeira fase na 3ª colocação do seu grupo, com três vitórias, um empate e apenas a derrota para o Náutico, o Vila Nova emplacou uma sequência positiva nas eliminatórias até chegar à decisão. Deixou pelo caminho Sport, Tottenham e Olímpico.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: João Guilherme Castro
Comentários
Carregando...