Núcleos Empresariais da ACIC apresentam universo de ações

Durante o Encontro de Núcleos foi realizado o lançamento do 4° Natal Solidário da ACIC, ação que conta com a participação de todos os Núcleos

Os Núcleos Empresariais da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizam diversas ações de qualificação e de fortalecimento profissional, por meio de cursos, palestras e visitas técnicas. Também envolvem a comunidade em diversos eventos, além de atuarem em prol da solidariedade. Uma amostra deste grande universo dos Núcleos Empresariais foi apresentada nesta segunda-feira (14) no Encontro de Núcleos da ACIC.

A ACIC conta com oito núcleos e um conselho: Jovem, Contadores, Recursos Humanos, Gestão pela excelência, Apicultores, Imobiliário, Gastronomia e Comunicação. Na ocasião, os coordenadores dos Núcleos apresentaram as ações desenvolvidas até o momento.

Durante o Encontro de Núcleos foi realizado o lançamento do 4° Natal Solidário da ACIC, ação que conta com a participação de todos os Núcleos. Em 2019, terá novamente o Cachorro Quente Solidário, liderado pelo Núcleo de Gastronomia, ação que garante recursos para a compra de brinquedos que são distribuídos perto do Natal e que fazem a alegria das crianças da cidade.

O jantar da noite foi realizado pelo Núcleo de Gastronomia em mais uma ação que reforça a confiança da ACIC nos seus nucleados.

A solenidade de abertura teve a presença do presidente da ACIC, Moacir José Salamoni que fez uma apresentação das principais ações da Associação.

Também esteve presente a gerente regional do Sebrae Meio Oeste, Sueli Bernardi.

 

Agradecimentos

A ACIC agradece aos integrantes dos núcleos, pela parceria de confiança, Sueli Bernardi gerente regional do SEBRAE, pela grande parceria do SEBRAE com a ACIC e os núcleos, a consultora Regional Eliane Lopes, a consultora dos Núcleos Adriane de Quadros pela sua dedicação e empenho no dia a dia junto aos núcleos e também a equipe de colaboradores da ACIC.

 

Associativismo

Entre os benefícios de fazer parte do associativismo, inclui ficar frente a frente com gestores que enfrentam os mesmos problemas que sua empresa, a fim de criarem soluções para o segmento de forma coletiva.

Os Núcleos Empresariais fazem parte do Empreender, um programa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o SEBRAE.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...