Parque Central ganha mais vida com decorações de Páscoa

Escolas municipais e comunidade estão ajudando a decorar as árvores do parque

As árvores do Parque Central vêm sendo tomadas pela decoração de Páscoa, desde a segunda-feira, 1ª de abril. A iniciativa, das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, Desenvolvimento Econômico e Educação, conta com a colaboração das escolas municipais, que adotaram algumas árvores para realizarem a decoração, além dos cidadãos caçadorenses, apaixonados pela data comemorativa.

Por conta desse envolvimento da comunidade e, por proporcionar que crianças e adultos possam entrar e fotografar, fazendo parte dos itens decorativos instalados pela Prefeitura de Caçador, a decoração se torna interativa e convidativa.

“A comunidade está convidada para usar a criatividade e decorar as árvores do Parque. Já está muito lindo e as pessoas têm tirado fotos. As escolas têm trazido seus alunos para brincarem e ajudarem a instalar as suas decorações. É muito bonito o ânimo das crianças em verem suas criações estando disponíveis para toda a comunidade”, destaca a coordenadora de Cultura, Luli Santos.

“Muito legal poder brincar de caça ao tesouro aqui no parque. Ficou muito lindo e foi muito divertido”, destacaram os alunos da escola Rodolfo Nickel, que aproveitaram, também, um piquenique no gramado do Parque.

Fonte: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
Foto: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador