PM apreende cerca de 4 toneladas de camarão em Caçador

Dois homens que transportavam a carga foram presos por contrabando

Na tarde deste domingo, 14, a Polícia Militar de Caçador realizou a apreensão de cerca de 4 toneladas de camarão contrabandeado, e efetuou a prisão de dois homens que transportavam a carga. A abordagem ao veículo foi na rodovia Honorino Moro.

A Agência de Inteligência (AI), do 15° Batalhão de Polícia Militar, (BPM), solicitou o apoio de uma guarnição policial para efetuar a abordagem a um ônibus M.BENZ/OF 1620, suspeito, que estava sendo monitorado na rodovia.

No momento da abordagem, apenas dois homens estavam no veículo, e estavam fornecendo informações diferentes em relação ao ponto de partida e destino do ônibus, o que originou maiores suspeitas das guarnições.

Após revista veicular, foram encontradas no compartimento de bagagens do ônibus 206 caixas de camarão contrabandeado da Argentina. O motorista do veículo e o passageiro relataram que assumiram a carga no município de Renascença, Paraná, que fariam o transporte até o trevo do município de Curitibanos, e que cada um deles receberia a quantia de R$ 3 mil.

A guarnição PM conduziu os dois envolvidos até a delegacia de polícia de Caçador, juntamente com o veículo e toda a carga apreendida.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação PM Caçador
Comentários
Carregando...