Polícia Civil prende homem condenado por roubo e corrupção de menores

Ele estava foragido desde setembro de 2018

A Polícia Civil de Lebon Régis, com apoio de policiais das Delegacias de Caçador e Santa Cecília, cumpriu nesta madrugada mandado de prisão de Leomar Alves de Carvalho, condenado definitivamente pelo crime de roubo e corrupção de menores.

Durante diligências que apuravam um crime de roubo com emprego de arma de fogo e restrição de liberdade, ocorrido ontem (19), em Lebon Régis, a Polícia Civil se deparou com Leomar no Bairro Santa Terezinha, o qual estava foragido do sistema prisional desde setembro de 2018, quando usufruía do benefício da saída temporária de 07 dias.

Leomar foi encaminhado a presídio regional de Cacador, onde deverá cumprir o restante de sua pena.

Sobre o roubo

No tocante ao crime de roubo ocorrido na data de ontem, as diligências prosseguem hoje, objetivando a identificação e prisão dos suspeitos.

Até o momento, sabe-se que três homens pediram carona para a vítima às margens da SC 355, no KM 26, Lebon Regis, oportunidade em que a vítima parou o veículo Fiat Palio e cedeu carona para os três.

Após embarcar no veículo, anunciaram o assalto, mediante o uso de arma de fogo. Em seguida, levaram a vítima até um matagal na área rural e, após agredí-la com pedradas na face, amarraram pelas mãos e pés e a jogaram no mato.

Depois, fugiram com o veículo da vítima. Após cerca de três horas, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda, sendo encaminhada ao hospital da cidade.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...