Polícia localiza veículos e segue no rastro de assaltantes

Carros roubados de uma propriedade rural foram abandonados pela quadrilha

A Polícia Militar de toda a região continua as buscas por suspeitos de integrarem a quadrilha que tentou um assalto a carro-forte, na terça-feira, 10, entre Fraiburgo e Videira. Eles fugiram em direção a Monte Carlo e Campos Novos, se embrenhando na mata. Segundo as informações preliminares da Polícia, os bandidos estavam em um veículo Fiat Palio roubado, que foi encontrado abandonado próximo a Marari. Além disso, ainda no início da tarde desta quarta-feira (11), o segundo veículo roubado, um VW/Gol, foi encontrado incendiado na região de reflorestamento, no interior de Monte Carlo.

O veículo Palio foi encontrado em meio a uma plantação de Pinus. Segundo as informações do Delegado da Divisão de Investigação Criminal, Valdir Xavier, aparentemente o veículo estava sem nenhum dano. Já, o VW/Gol estava em chamas ao ser encontrado. A polícia confirmou que o carro era roubado. Por volta das 13h30 o Corpo de Bombeiros Militar recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo e reflorestamento no interior de Monte Carlo, próximo à entrada da Linha Dal Pai. O veículo estava abandonado em meio à um reflorestamento de Pinus.

São mais de 200 policiais e dois helicópteros envolvidos na perseguição dos suspeitos. Foi instalado uma sala de situação na 10ª Região da Polícia Militar em Joaçaba.

Veja o vídeo do momento em que a Polícia localizou o veículo Palio:

 

Veículo encontrado incendiado: 

 

Veja no mapa onde está Marari – local onde um dos veículos foi encontrado:

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...