Polícia Militar apreende 15 pedras de crack no Bairro Martello

Outros dois suspeitos foram detidos na casa. Todos os envolvidos foram levados à delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar de Caçador, prendeu na madrugada desta quarta-feira, 13, um homem suspeito de traficar drogas no bairro Martello. Durante a ação policial, foram apreendidas 15 pedras de crack.

A casa, onde estava a maior parte da droga apreendida, havia sido denunciada diversas vezes pela comunidade. Diante disso, policiais do PPT foram ao local averiguar as denúncias e, durante a madrugada, flagraram um homem comprando droga.

Os policiais abordaram primeiro o usuário, que estava na posse de uma pedra de crack. Depois, entraram na casa onde ele comprou a droga e prenderam F.V., que tentou fugir pelos fundos. No quarto dele, foram apreendidas mais 14 porções do entorpecente e dinheiro.

Outros dois suspeitos foram detidos na casa. Todos os envolvidos foram levados à delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...