Polícia Militar faz apreensão de mercadorias ilegais que seriam comercializadas em Caçador

Foram apreendidos 612 unidades de desodorantes de marcas diversas, 36 garrafas de vinho de marcas diversas

Na semana passada a Polícia Militar foi acionada para deslocar até as proximidades do Lago Internacional, na Avenida República Argentina, no centro de Dionísio Cerqueira, onde havia denúncia de que um veículo VW/Gol de cor branca, estaria carregando várias caixas envoltas por um saco plástico preto.

Durante o deslocamento até o lago a guarnição se deparou com o veículo suspeito próximo a Aduana de Turismo, sendo abordado a alguns metros depois com sinais luminosos e sonoros.

Durante a abordagem foi realizado a revista pessoal no condutor do veículo onde nada de ilícito foi encontrado, mas, em revista veicular foi constatado diversas caixas de mercadorias oriundas da Argentina sem os devidos desembaraços aduaneiros, sendo 612 unidades de desodorantes de marcas diversas, 36 garrafas de vinho de marcas diversas, 2 unidades de comprimidos e um shampoo.

O condutor informou aos policiais que possui comércio na cidade de Caçador/SC, onde iria revender a mercadoria. Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência, conduzido o autor, veículo e a mercadoria para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Rádio Caçanjurê com informações Jornal Regional
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...