Polícia prende suspeito de roubo a residência em Caçador

Ele foi detido em Curitibanos e pode ter cometido outros assaltos no Meio Oeste e Litoral de SC

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, prendeu na tarde desta quinta-feira, 23, na cidade de Curitibanos, um homem suspeito de ter praticado um assalto em uma residência no mês passado no bairro Reunidas, em Caçador.

Os suspeitos cobriam o rosto na hora do crime e invadiram a casa no começo da noite do dia 23 de maio na rua Altamiro Guimarães, no Morro do Amor. Da residência foram subtraídos dinheiro e joias. As vítimas foram amarradas e mantidas sob ameaça constante já que um dos indivíduos fazia uso de uma arma de fogo.

As investigações ficaram a cargo da DIC de Caçador que no mesmo dia começou a apuração dos fatos. Nesta quinta, exatamente um mês após o crime, um dos acusados foi preso pela polícia civil após minucioso trabalho investigativo.

Além da prisão, foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão nos endereços do acusado nas cidades de Curitibanos e Florianópolis.

A ação contou com apoio de policiais civis das cidades de Curitibanos e do 07 Distrito Policial da capital, Florianópolis, que fica localizado em Canasvieiras no Norte da Ilha. Nos endereços foram encontrados dinheiro, joias, relógios e o carro usado para fugir, além de mais objetos que auxiliarão na continuidade das investigações.

O preso é suspeito de praticar crimes da mesma forma tanto no Meio-Oeste quanto no Litoral do Estado. Após a prisão, o homem foi levado ao presídio e permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: RBV Notícias
Foto: Divulgação