Prefeitura reúne paratletas e representantes da APAS e APAE para confraternização de agradecimento

Parabenização foi pela participação na 15ª edição dos Parajasc. O evento aconteceu em Caçador e a cidade anfitriã garantiu o 8º lugar na classificação geral

A Prefeitura de Caçador reuniu paratletas e representantes da APAS e APAE para uma confraternização de agradecimento pela participação na 15ª edição dos Parajasc.
O evento aconteceu em Caçador e a cidade anfitriã garantiu o 8º lugar na classificação geral. “Mais do que o resultado, temos que comemorar a superação de cada um que se empenhou nesta competição. Vocês formam uma grande equipe e já são vitoriosos na vida, em tudo que fazem”, afirmou o prefeito Saulo Sperotto.
Antes desta edição dos Parajasc, Caçador sediou a competição em 2009, quando Saulo também era prefeito. “Muito obrigado a todos que fizeram parte de toda essa grande competição, elevando ainda mais o nome da nossa cidade e mostrando que somos grandes e importantes em Santa Catarina”, acrescentou Saulo.
Eloi Coscodai, representante da APAS, destacou a gratidão de todos os envolvidos no Parajasc. “Estamos muito felizes. A Prefeitura está de parabéns por nos apoiar e pedimos que continue sempre nos apoiando. Em todas as competições que tivermos, vamos mostrar nosso potencial”, completou.
A APAE de Caçador participou também na cerimônia de abertura, com 79 pessoas envolvidas, entre alunos, pais, professores e colaboradores. “Mostramos que nossos alunos têm muita capacidade e se superam sempre. Queremos agradecer muito ao apoio da Prefeitura para que tudo isso pudesse ter sido realizado”, completou Silmara de Lourdes de Moraes, diretora pedagógica da APAE.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...