Preso suspeito de traficar drogas em condomínio residencial em Caçador

Jovem de 19 anos já era investigado e acabou preso em flagrante pela Polícia Civil

Na tarde de quinta-feira, 7, agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), em diligências pelo bairro Bom Sucesso, avistaram quatro jovens em atitude suspeita nas proximidades do Presídio. Realizada revista pessoal, foram localizadas pequenas porções de maconha com um deles.

Na sequência, diante do estado de flagrância, e franqueada a entrada, a Polícia Civil localizou três porções de maconha, totalizando 100 gramas, e uma balança de precisão na residência de T.M.V, 19 anos, que já era investigado pela venda de entorpecentes no interior do condomínio desde 2018.

Houve a lavratura de auto de prisão em flagrante, com o encaminhamento do indiciado ao Presídio Regional de Caçador, devendo responder ao processo preso.

Na mesma tarde, a Polícia Civil remeteu ao Poder Judiciário inquérito policial em que indiciou E.S.S também pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado está preso desde dezembro de 2018 pelo homicídio de Marcelo Balbino e ainda foi indiciado pelo crime de integrar organização criminosa. Somadas, as penas podem chegar a 55 anos de prisão.

Nas próximas semanas, a Divisão de Investigação Criminal ainda deve concluir outros inquéritos policiais e indiciar por outros crimes os presos da Operação Santo Ofício, na qual até o momento 17 pessoas foram presas.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Polícia Civil