Professores e alunos do SESI apresentam projeto com sugestões para a Saúde

Os professores Maike Zeigler, Wagner Severgnini e Jakline Danielli Schuller e alunos da Educação de Jovens e Adultos e técnicos em Madeira, do SESI, apresentaram, nesta quinta-feira, 31, o projeto “E a Saúde, como vai?”, baseado em uma pesquisa sobre o funcionamento da Saúde de Caçador.
Os dados foram compilados e apresentados para o prefeito Saulo Sperotto, vice, Alencar Mendes, e Secretaria de Saúde, com as conclusões e gráficos.
“Vários foram os apontamentos e sugestões e pudemos interagir com eles, no sentido de apresentar o que já viemos planejando e executando para melhorar cada vez mais a área da Saúde”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.
A iniciativa visa trazer as sugestões e dúvidas da comunidade com relação ao atendimento da Saúde, através da Prefeitura. “Ficamos muito felizes com esta valorosa contribuição. Para nós, foi fundamental, pois grande parte das sugestões estão em nosso planejamento e isso demonstra que estamos no caminho certo”, finalizou o vice-prefeito, Alencar Mendes.