Projeto “Eu Faço” realiza nova entrega de camisetas para alunos

Ao todo, serão uniformizadas em torno de 800 crianças que participam das escolinhas, oferecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

As equipe das escolinhas de futsal feminino e basquete masculino foram agraciadas com o recebimento de mais de 240 camisetas do projeto “Eu Faço”, lançado no dia 7 de novembro.
Ao todo, serão uniformizadas em torno de 800 crianças que participam das escolinhas, oferecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.
“Parabenizamos a todos os participantes de cada escolinha, que se dedicam e são merecedores de mais esse incentivo. Nos sentimos muito felizes em ter tirado esse projeto do papel e tornado realidade. Nossos atletas estão uniformizados e mostrando o que há que de melhor dentro do esporte”, destacou Maurício Luiz Somensi, supervisor da Secretaria.
O agradecimento especial é para todos os patrocinadores que ajudaram na consolidação deste projeto. “O esporte, além de promover a saúde, aborda questões sociais, estimula cidadania, a disciplina e o respeito ao próximo. Por isso, queremos incentivar cada vez mais que estes participantes para que não desistam do esporte. Agradecemos a cada apoiador que proporcionou o desenvolvimento deste projeto”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

Apoiadores:
– Unimed Caçador;
– Cresol;
– UNIARP;
– GGNet;
– Móveis Santos;
– Pública;
– Maria Helena Flores e Festas;
– Embalagens Caçador;
– Empórium;
– Moro;
– Senepol Vitória;
– Rede Usifarma.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...