Região se mobiliza para viabilizar voos regulares em Caçador

Uma grande mobilização regional aconteceu, nesta sexta-feira, 1º, visando manter viáveis os voos regulares, no aeroporto de Caçador. A empresa Aeorosul iniciou as operações nesta semana, com voos para Curitiba e Florianópolis.

O evento contou com a presença de representantes de entidades, lideranças políticas locais e regionais, além do deputado Valdir Cobalchini, que conversaram com os representantes da empresa Aerosul através de uma videoconferência.

As passagens podem ser adquiridas pelo site www.aerosul.com.br (a compra precisa ser feita em um computador ou notebook e não pelo celular).

“Precisamos unificar as ações em prol desta nossa grande conquista, que foi a retomada dos voos regulares para o nosso aeroporto regional. Por isso, é importante a participação das entidades e do poder público”, destacou o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto.

Sugestões e dúvidas foram sanadas pelos presentes e as informações serão repassadas para a comunidade de forma unificada, visando esclarecer e dar mais visibilidade aos voos. “Estamos juntos em prol de um bem maior, que é o desenvolvimento de Caçador e da região”, finalizou o presidente da ACIC, Jovelci Gomes.