Rotary Sul Contestado empossa nova diretoria

Robson Navarro assumiu a presidência do clube de serviço, cargo que foi passado por Sílvia Linhares Martello

Aconteceu na noite de ontem, no restaurante Edimo´s, a posse da nova diretoria do Rotary Club Caçador Sul Contestado. Robson Navarro assumiu a presidência do clube de serviço, cargo que foi passado por Sílvia Linhares Martello. Em entrevista à reportagem da Caçanjurê, Sílvia faz uma avaliação desse período em que ficou a frente dos trabalhos do Rotary.

A solenidade foi prestigiada por autoridades, entre elas o governador distrital do Rotary, João Carlos Becker. Ele elogiou a atuação dos clubes de serviço de Caçador e ressaltou a importância das parcerias para desenvolver ações em prol da comunidade.

O presidente empossado do Rotary Sul Contestado, Robson Navarro, destacou a união e motivação dos integrantes do clube, citou algumas ações que estão sendo preparadas e lembrou o lema desse esse ano que é Conectando Pessoas.

Na ocasião aconteceu também a apresentação da nova integrante do Rotary, Marinez Tonieto. Além disso, tabém foram homenageados com o título Companheiro Paul Harris os integrantes do Rotary Marco Aurélio das Neves e Ricardo de Moraes Barbosa.

Veja mais fotos do evento no Facebook

Posted by Rádio Caçanjurê on Tuesday, July 9, 2019

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...