Rubiano retorna ao PP e coloca seu nome à disposição para concorrer a prefeito

Vereador estava sem partido desde o início deste ano, quando sua desligação do PSD foi oficializada.

O vereador Rubiano Schmitz oficializou o seu retorno ao Partido Progressista (PP) na noite desta terça-feira, 23, em evento que reuniu dezenas de lideranças locais e regionais da sigla. Além da filiação, seu nome ficou à disposição do partido para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais do próximo ano.

Vereador pelo PP no mandato 2009/2012, Rubiano agradeceu a acolhida e externou sua alegria em retornar ao Progressista. “Em que pese alguns fatos a nível nacional, é um partido que não tem nenhum resquício que o desabone em Caçador, pelo contrário, tem em seu quadro pessoas íntegras e que estão dispostas a trabalhar por uma cidade melhor. Esse foi um dos principais motivos do meu retorno, somado a minha vontade de ser candidato a prefeito, que também é a vontade do partido”, destacou.

A ficha foi abonada pelo presidente municipal Marvile Morona, que deu as boas-vindas e destacou a satisfação da sigla em ter o vereador Rubiano novamente em seu quadro de filiados.

Além de militantes e convidados, a filiação foi prestigiada pelo prefeito de Calmon, Pedro Spautz, pelos vereadores Itacir Fiorese (Caçador), Alcebíades dos Anjos (Calmon) e Eduardo Sporr (Videira), representantes do deputado estadual Altair Silva e pelo empresário Jovelci Gomes.

Rubiano estava sem partido desde o início deste ano, quando sua desligação do PSD foi oficializada.

Fonte: Ass. Com. Rubiano Schmitz
Foto: Ass. Com. Rubiano Schmitz
Comentários
Carregando...