Sargento da PM foi abordado e ferido por três pessoas em Ibiam

Três disparos de arma de fogo atingiram o Sargento

Por volta de duas horas da madrugada deste sábado dia 21, as guarnições de Tangará, Videira e Iomerê receberam pedido de auxílio do Sargento Rocha da cidade de Ibiam. As informações dão conta de que três indivíduos atentaram contra a vida do Sargento Ramos que estava em serviço no município de Ibiam.

Na oportunidade dois homens e uma mulher, estavam envolvidos na ocorrência. As informações são de que o Sargento Ramos teria sido ferido com três disparos no rosto, peito e braço. O Sargento foi conduzido ao Hospital Frei Rogério do município de Tangará onde recebeu os primeiros atendimentos.

As guarnições que prestaram apoio ficaram no destacamento verificando as imagens da ocorrência, enquanto que o Sargento Rocha se deslocou até Campos Novos para prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil.

Pelas imagens de videomonitoramento foi possível visualizar os três indivíduos passando em frente do destacamento, bateram na porta e quando o Sargento Ramos abriu a janela para prestar o atendimento aos envolvidos, que a princípio estavam solicitando informações, após minutos aproximadamente conversando com Sargento Ramos, um dos homens sacou a arma de fogo e disparou contra ele.

Após isso fugiram pela rodovia, sendo abordados no município de Campos Novos pela Policia Militar que realizou a Prisão em Flagrante. Logo após os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Campos Novos.