Semana do MEI, de 20 a 25 deste mês prevê várias ações em Caçador

Os atendimentos serão realizados em Tenda no Parque Central e nos auditórios da CDL e ACIC. Os atendimentos serão realizados em Tenda no Parque Central e nos auditórios da CDL e ACIC

O Sebrae realiza em todo o país, no período de 20 a 25 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), o objetivo é promover a capacitação do MEI por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas, realizar o registro de empreendedores que querem se tornar MEI, fazer a declaração anual e tirar dúvidas com relação à atividade. Na região do Sebrae, Meio-Oeste, as atividades também vão acontecer em Caçador.

Uma tenda será montada no Parque Central, aonde vão ser prestados atendimento e palestras gratuitas, que vão das 9 horas ás 17 horas sem fechar ao meio-dia. O atendimento será feito por profissionais do Sebrae, Ampe, CDL, ACIC, Bancos: da Família, Empreendedor e Bradesco. Prefeitura (Setor de Tributação), Vigilância Sanitária e com o núcleo de contabilidade da Uniarp (parceiros da Semana do MEI).

Os interessados podem junto a estes órgãos tirarem dúvidas em relação ao: MEI, investimentos, empréstimos, serviços oferecidos pelas Associações, como por exemplo sobre o Banco de dados Serasa/SPC ou SPC/Boa Vista, cartões e benefícios, tributação. O benefício é estendido aos MEI’s e empresários de pequeno porte.

As palestras abordarão o MEI, a história de sucesso do Maemuki, como ter excelência na gestão de sua empresa, organizar o orçamento familiar, empreendedorismo em Caçador, as gerações dentro da mesma empresa, marketing digital, como se associar, finanças, empreendedorismo na terceira idade, como se desenvolver melhor sendo empreendedor, produtos e serviços do Bradesco, inovação em Caçador, transformação digital e ainda no sábado o Senac estará verificando a pressão arterial e usando o simulador de envelhecimento. Os interessados nas palestras podem se inscrever pelo: http://sebrae.sc/semanamei2019-cacador

Além da Tenda, será realizada no auditório da CDL e da Acic. Na CDL dia 21 as 20 horas, a palestra “1 empresa, 4 gerações! E agora!?, e no dia 23 as 19 horas no auditório da ACIC, a “Oficina Como Controlar o Fluxo de Caixa”. Em que o interessado pode se inscrever pelo endereço citado acima ou entrar em contato pelo telefone: 3563-1977.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...