Sessão levantada em homenagem a Ernesto Faoro

Empresário exerceu atividade parlamentar por dois mandatos, sendo presidente da Câmara Municipal e recebeu o título de Cidadão Honorário de Caçador

A Câmara Municipal de Caçador presta homenagem póstuma para Ernesto Faoro e levanta a sessão dessa segunda-feira (4). A iniciativa refere-se à significativa atuação quando foi vereador nos mandatos de 1967/1970 e 1970/1973, sendo presidente da Casa na última gestão. Em 2002 ele recebeu do Poder Legislativo Municipal, o título de Cidadão Honorário de Caçador. O empresário, conhecido pela sua longevidade, estava há dois dias acamado e sábado (2), faleceu em sua casa aos 106 anos de idade.

“Prestamos essa homenagem levantando a sessão de hoje, conforme preconiza o Art. 70, §5º, inciso II, do Regimento Interno da Casa. Devido a trajetória profissional do seu Ernesto, espírito empreendedor e contribuição para o desenvolvimento do Município que sempre serão inspiração para os caçadorenses”, destaca o presidente da Câmara Municipal, Alcedir Ferlin (MDB).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Comentários
Carregando...