Solteiros também têm motivos para comemorar no Dia dos Namorados

Segundo o IBGE, 48% da população Brasileira é solteira. Psicóloga fala sobre a importância do amor próprio

Hoje é celebrado o dia dos namorados. Data que antecede ao Dia de Santo Antonio, o Santo casamenteiro. Segundo os dados mais recentes do IBGE, 48% da população Brasileira é solteira. Mesmo sem ter a companhia de um namorado ou namorada, esse dia pode ser uma data bastante divertida para os solteiros. Basta ter criatividade e, acima de tudo, amor próprio. Quem fala sobre o assunto é a psicóloga clínica Jéssica Krulikousk.

Para os solteiros, a programação também é especial em bares e restaurantes de Caçador. Em uma rápida busca na internet, é possível identificar estabelecimentos que farão programações específicas para os casais ou para os solteiros.

O evento, de Dia dos Namorados, na Ponte do Amor, em Caçador, inicia às 18h desta quarta-feira, 12. A programação inclui entrega das fitinhas do amor para os casais celebrarem o relacionamento. Os casais que passarem pelo local poderão participar de momentos românticos, sorteio de brindes, Haverá espaço para tirar fotos românticas e música ao vivo. Lembrancinhas serão entregues para os casais.

Equipes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e diversos parceiros estarão no local para recepcionar, fotografar, entregar lembranças. Leve seu amor até o local. O evento é uma realização da Prefeitura de Caçador com apoio da Rádio 92 FM, Motel Status, Sebrae SC, Luli Santos Ateliê, Cacau Show, Blog Saindo da Casa da Sogra e Restaurante Brasileirinho.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...