Três semifinalistas do Regional da LAC serão conhecidos neste fim de semana

Anta Gorda, Avaí e Estrela jogam com a vantagem do empate para seguir na competição

Reta final do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC). Os primeiros três semifinalistas da competição serão conhecidos neste fim de semana. Anta Gorda, Avaí e Estrela jogam com a vantagem do empate para seguir na briga pelo título.

A primeira definição sairá no sábado, 16. Atual vice-campeão do Regional, o Anta Gorda, de Videira, jogará sob os seus domínios e com a vantagem diante do CME Tangará. No primeiro jogo, os videirenses venceram por 1 a 0, com o gol anotado já no fim da partida.

As outras duas classificações serão decididas no domingo, 17. Em Pinheiro Preto, o Real Rocha, dono da melhor campanha da primeira fase, precisará da vitória diante do Avaí, de Rio das Antas. O primeiro confronto terminou 2 a 1 para os atuais campeões do Amador de Caçador e da Copa Regional, da Rádio Vitória AM.

Já em Fraiburgo, o time da casa também precisará de um resultado positivo diante do Estrela, de Treze Tílias. Na primeira partida, o Estrela, com o apoio da torcida, venceu por 1 a 0.

A última vaga sairá do vencedor de Frei Bruno, de Joaçaba, e Bom Jesus, de Caçador. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, 20, à noite. A vantagem é dos caçadorenses que venceram o primeiro duelo por 3 a 0.

Nas fases eliminatórias do Regional da LAC, não há o critério de gol marcado fora de casa, apenas é considerado o saldo de gols. Persistindo o empate, decisão será por pênaltis.

 

Rodada completa do Campeonato Regional

Sábado, 16 de março

Campo do Anta Gorda, em Videira

Anta Gorda (Videira) x CME Tangará – 15h30

 

Domingo, 17 de março

Estádio Municipal de Pinheiro Preto

Real Rocha (Pinheiro Preto) x Avaí (Rio das Antas) – 15h30

 

Estádio Municipal de Fraiburgo

FEC Fraiburgo x Estrela (Treze Tílias) – 15h30

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Gillian Olivo/Blog La Pelota