Tribunal de Contas recomenda aprovação das contas de 2010, do prefeito Saulo Sperotto

Com um atraso considerável, o julgamento das contas passou por vários conselheiros e gerou certas divergências, mas que foram sanadas e resultaram na recomendação pela aprovação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) recomendou a aprovação das contas de 2010 do prefeito Saulo Sperotto. Com um atraso considerável, o julgamento das contas passou por vários conselheiros e gerou certas divergências, mas que foram sanadas e resultaram na recomendação pela aprovação.

As contas do prefeito, com a recomendação pela aprovação do TCE, foram encaminhadas para a Câmara Municipal de Caçador para serem apreciadas.

Em 2017, as contas de 2015 do ex-prefeito Beto Comazzetto foram rejeitadas pela Câmara Municipal, acompanhando parecer do próprio TCE, pela reprovação. Entretanto, mesmo com o parecer contrário, os vereadores Alcedir Ferlin (MDB), Amarildo Tessaro (PSDB), Itacir Fiorese (PDT), Neri Vezaro (MDB), Paulo Jarschel (MDB), Marcos Creminácio (PDT) e Marcio JF (MDB), votaram pela aprovação das contas de Beto, que também é do MDB.

De igual forma, as contas de 2016 de Beto também receberam parecer pela rejeição do Tribunal de Contas, mas ainda não foram votadas na Câmara de Caçador.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com Informações do tribunal de Contas do Estado
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...