Udinese e Recanto da Alvorada na semifinal da 2ª e 3ª divisão do Amador

A rodada contou também com a vitória do Avaí, de Rio das Antas, pela 1ª divisão

Mais duas equipes asseguraram classificação para a semifinal das competições organizadas pela Liga Atlética Caçadorense. Na 2ª divisão, o Udinese conquistou a classificação, assim como na 3ª divisão o Recanto da Alvorada segue na briga pelo título. A rodada contou também com a vitória do Avaí, de Rio das Antas, pela 1ª divisão.

O atual campeão da 1ª divisão, o Avaí, segue imbatível até o momento. A equipe de Rio das Antas derrotou o Big Bom, por 2 a 1, garantiu a melhor campanha da primeira fase e, de quebra, ainda não perdeu na edição de 2019.

Faltando apenas uma rodada, quatro equipes brigam pelas últimas vagas na semifinal: Cará, Napoli, Barcelona e Big Bom. Contra o rebaixamento são três equipes: Flamengo, Rio Preto e XV de Novembro.

O Udinese venceu nos pênaltis o Napoli B e assegurou classificação para a semifinal da 2ª divisão do Campeonato Amador. Com isso, o Udinese enfrenta agora o Santo Antônio por uma vaga na final e na 1ª divisão. A outra semifinal será entre Meioeste B e Juventus.

Já no Campeonato Amador da 3ª divisão, o Recanto da Alvorada goleou o Tottenham, por 5 a 0, e está na semifinal. O seu adversário sairá do duelo entre Náutico e 7 de Setembro. No outro lado da chave, o Olímpico aguarda o vencedor do confronto entre União e Vila Nova.

Resultados

Big Bom 1×2 Avaí – 1ª divisão

Udinese 2 (4)x(2) 2 Napoli B – 2ª divisão

Recanto da Alvorada 5×0 Tottenham – 3ª divisão

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ilustração
Comentários
Carregando...