União Futsal Caçador faz bonito na primeira fase do Estadual sub-10

Equipe caçadorense também esteve em quadra com o sub-11, na Federação

Na estreia do Estadual sub-10, da Liga Catarinense, o União Futsal Caçador (UFC) conquistou bons resultados em Concórdia. A etapa foi realizada neste sábado, 13, no Ginásio da UNC.

Em quatro partidas, foram três vitórias (diante de Termas Piratuba Futsal, AABB Joaçaba e Seara Futsal) e um empate (contra a ACF Concórdia). Com os resultados, o time caçadorense terminou a etapa na liderança da chave B, com 10 pontos.

A próxima fase será definida através de ranqueamento entre as 18 equipes participantes. A definição dos confrontos será de acordo com o índice técnico da fase anterior. Como terminou com a liderança do grupo, o União Futsal Caçador deverá receber uma das rodadas da segunda fase. O chaveamento e a tabela serão divulgados nesta semana pelos organizadores.

O UFC também fez a sua estreia no Estadual sub-11 da Federação, mas não obteve resultados positivos. Foram três derrotas na primeira rodada realizada no Ginásio do Colégio Marista, em Chapecó. A próxima rodada será nos dias 10 e 11 de maio, em local ainda a ser definido.

Vale lembrar que esta primeira etapa, composta por três rodadas, serve como ranqueamento para a sequência da competição. As eliminatórias começam a partir da segunda fase.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê