UNIARP abre inscrições para a Universidade da Maior Idade

Após uma pausa necessária, em virtude da preocupação com a saúde dos idosos, a UNIARP retoma as atividades da Universidade Aberta da Maior Idade (UAMI). As inscrições estão abertas para as aulas do 2º semestre. Serão abertas turmas em Caçador, Fraiburgo e em Santa Cecília. O valor da mensalidade é de R$ 85,00 por mês. As aulas iniciam no mês de agosto.
Homens e mulheres acima de 40 anos, podem se inscrever nos diversos cursos oferecidos como: longevidade saudável, dança, informática, fisioterapia e qualidade de vida, entre outros.
A UAMI se propõe a desenvolver atividades relacionadas com o saber, o fazer e o lazer, possibilitando uma vida ativa, independentemente da idade que se tem pelas oportunidades de novas aprendizagens e do convívio social.
A Universidade Aberta da Maior Idade abre espaço para o resgate da cidadania, propicia melhor qualidade de vida ao ser humano na maturidade e gera uma oportunidade de atualização e integração na comunidade.
SERVIÇO: Mais informações na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6224 Caçador, (49) 3246-3334 Fraiburgo e (49) 3233-3117 com Marisa na Secretaria de Educação de Santa Cecília.

Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Assessoria de imprensa