UNIARP receberá o Certificado de Responsabilidade Social 2021

A Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (FUNIARP) receberá dia 06 de dezembro em Florianópolis o Certificado de Responsabilidade Social 2021. Desde 2012, a Fundação UNIARP é certificada pelas suas ações de cunho socioambiental.

A lista final das organizações certificadas na 11ª Edição do Prêmio e Certificação de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa (ALESC) foi divulgada dia 16 de novembro.

O presidente da Fundação UNIARP Neoberto Balestrin, agradeceu toda a equipe da Universidade pelo empenho, dedicação e comprometimento na busca por mais esta certificação. “A UNIARP atua na promoção do conhecimento e em ações em prol do desenvolvimento da nossa região. É uma alegria celebrar mais esta certificação. Demonstra que estamos trabalhando no caminho certo”, comenta.

A certificação é promovida anualmente pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em parceria com outras instituições, e objetiva reconhecer e destacar empresas e entidades catarinenses que tenham ações de proteção ao meio ambiente e de bem-estar da sociedade em suas políticas de gestão.

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC.
A lista das organizações certificadas na 11 ª Edição da Certificação de Responsabilidade Social: http://responsabilidadesocial.alesc.sc.gov.br/resultado/certificado

Fonte: Uniarp
Foto: Uniarp

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email