VÍDEO: Após Corrente do Bem, caçadorenses se sensibilizam com história de família

Na manhã de ontem (08/08), muitas doações chegaram a rádio Caçanjurê. Leite, fraldas, alimentos até roupas e foram encaminhadas para a família

Prestação de contas caso Fabiana mora na Comunidade Presidente Pena, há 16 km do Centro de Caçador; Após a corrente do bem para ajudar a família, a comunidade Caçadorense se sensibilizou. Na manhã de ontem (08/08), muitas doações chegaram a rádio Caçanjurê. Leite, fraldas, alimentos até roupas e foram encaminhadas para a família.

Confira no vídeo:

Após a corrente do bem para ajudar a família, a comunidade Caçadorense se sensibilizou. Na manhã de hoje (08/08), muitas doações chegaram a rádio Caçanjurê. Leite, fraldas, alimentos e até roupas Foram encaminhadas para a família.

Prestação de contas caso Fabiana mora na Comunidade Presidente Pena, há 16 km do Centro de Caçador; Após a corrente do bem para ajudar a família, a comunidade Caçadorense se sensibilizou. Na manhã de hoje (08/08), muitas doações chegaram a rádio Caçanjurê. Leite, fraldas, alimentos até roupas e foram encaminhadas para a família.

Posted by Rádio Caçanjurê on Thursday, August 8, 2019

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...