Vila Nova é campeão do Campeonato Amador da 3ª divisão

O confronto foi bastante equilibrado, mas o Vila Nova levou a melhor em cobrança de falta

O Vila Nova é o campeão da edição 2019 do Campeonato Amador da 3ª divisão, organizado pela Liga Atlética Caçadorense. O troféu foi conquistado na tarde deste domingo, 1º de dezembro, após derrotar o Náutico na decisão. A partida foi realizada no Estádio Municipal de Caçador.

O confronto foi bastante equilibrado, com nenhuma das equipes querendo dar muito espaço ao adversário. O Náutico até criou algumas chances na primeira etapa, mas foi o Vila Nova quem marcou com Gadeia, em cobrança de falta que encobriu o goleiro adversário.

Na segunda etapa o Náutico pressionou e até chegou a marcar, porém a arbitragem anotou falta no início da jogada para reclamação dos jogadores. Do outro lado, o adversário na decisão se defendia e apostava nos contra-ataques, mas o placar não se alterou mais e o Vila Nova ergueu o troféu do Campeonato Amador da 3ª divisão.

Curiosamente, esta foi a única derrota do Náutico na competição. Mesmo com o placar adverso, o Náutico estará na 2ª divisão do futebol amador em 2020, juntamente com o campeão Vila Nova. Além do troféu, o Vila Nova levou para casa uma premiação em dinheiro de R$ 2 mil e um jogo de uniforme completo.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...