Caminhoneiro morre em acidente entre duas carretas na BR-470

Motorista de uma das carretas veio a óbito ainda no local

O corpo de bombeiros de Curitibanos na tarde desta quinta (26), para atender a um acidente de trânsito envolvendo 2 (duas) carretas na BR-470, próximo a roda pinhão.

No local  constatou-se que colidiram fronto lateralmente a carreta Volvo FH vermelha, conduzida por masculino de 37 anos que nada sofreu e a carreta Iveco cinza, conduzida por um masculino de 24 anos que veio a óbito no local.

Na ocorrência, a carreta Iveco estava atravessada na pista de rodagem, obstruindo quase que totalmente a via e o corpo de seu condutor já foi encontrado fora do veículo em cima da pista, pois o veiculo ficou com a cabine completamente destruída a segunda carreta encontrava-se estabilizada fora da pista de rolamento, sem muitos estragos na cabine. Após averiguado a situação foi acionado a PRF e o IGP. A

pedido dos patrulheiros as Gus permaneceram no local por alguns instantes para uma possível lavagem de pista, momentos depois os mesmos alegaram não ser mais necessário tal serviço. Com o acidente se formaram filas de aproximadamente 5 KMs de ambos os lados por aproximadamente uma hora e meia. Por fim, o local foi deixado aos cuidados da PRF.

Foto: Corpo de bombeiros

Fonte: Corpo de bombeiros

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias