Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens na BR-282

As duas vítimas mais graves do acidente em São José do Cerrito foram levadas para um hospital de Lages

Um grave acidente de trânsito na BR-282 deixa vítimas presas às ferragens na manhã desta terça-feira (20) no local conhecido como Toca da Onça, em São José do Cerrito. A colisão frontal por volta das 7h, envolveu um veículo Gol com placas de Embu das Artes-SP e uma carreta com placas de Fraiburgo. Os primeiros socorros foram prestados pelos Bombeiros Militares de Campos Novos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A carreta era conduzida por um homem de 53 anos, que nada sofreu e permaneceu no local. No Gol estavam quatro ocupantes sendo que na carona estava um homem de 45 anos, que estava em encarceramento. A vítima foi atendida e conduzida pela guarnição do SAMU de Lages, apresentando múltiplas fraturas e em estado crítico.

Publicidade

No banco traseiro estava um homem de 29 anos também em situação de encarceramento. Ambos foram encaminhados para o hospital em Lages.

Veja também

Homem é morto a tiros em Caçador

Caminhão cai em ribanceira de 10 metros de altura

Polícia Civil de Caçador prende suspeito de tentativa de homicídio

Os outros dois ocupantes, o motorista e mais um carona, foram levados pela equipe do SAMU de Campos Novos e outro pela equipe do SAMU de São José do Cerrito.

No local estiveram em apoio as guarnições do Corpo de Bombeiros de Lages, SAMU de Lages, SAMU de São José do Cerrito e Polícia Rodoviária Federal.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Argentina vira de novo e está na final contra a Espanha

A Argentina mostrou mais uma vez a força de...

Quinta-feira terá sol e calor em Santa Catarina

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Copa SC 2026 tem nove clubes confirmados e já tem data para começar

O congresso técnico da competição foi realizado nesta quarta-feira...

Aberta licitação para construção da nova ponte em Videira

Uma das obras de infraestrutura mais aguardadas pela população...

Câmara de Caçador autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maice

A Câmara Municipal de Caçador aprovou, em sessões ordinária...

Pesquisador videirense lidera evento sobre avanços em biotecnologia vegetal

O pesquisador Jean Carlos Bettoni, natural de Videira e...

Identificado motorista que morreu após carreta despencar em ribanceira em Iomerê

Foi identificado como Nilson Pereira, de 51 anos, o...