Rádios RBV

Menu

Mãe que esqueceu filho no carro publica desabafo nas redes sociais

Infelizmente a criança de 1 ano e sete meses não resistiu ao calor durante o período em que ficou no veículo

A morte do bebê Lorenço, que foi esquecido no carro por cerca de 5 horas, deixou Canoinhas, no Norte catarinense, em luto. A mãe da criança, Tanise Maes Kucarz, publicou um desabafo emocionado nas redes sociais após a tragédia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

No texto, ela conta que estava vivendo um período de forte estresse e exaustão. “Comecei a ter lapsos de memória. Esquecer o que tinha falado. Esquecer onde tinha deixado alguma coisa. Às vezes me machucava e nem percebia”.

Tanise, que é psicóloga, trouxe também um alerta para as mães sobre autocuidado. “Permita-se pedir ajuda! Não conseguimos cuidar dos outros se não estamos bem. Talvez você acreditar que dedicar todas as suas energias a seu filho é o que basta para ele ficar bem e seguro. Eu acreditava nisso, mas não bastou”.

Veja também

Ação de combate à dengue é realizada em Caçador

Exclusivo : Presidente da Cidasc detalha caso de raiva em Videira

Ainda na publicação, ela fala sobre a relação de zelo que tinha com o filho antes da tragédia.

“Cuidei dele com todo meu amor, carinho e dedicação. Achava que se ele estivesse bem, estava tudo bem. Não ficou, porque não cuidei de mim. Não me permiti descansar e pedir ajuda. Minha mente simplesmente desligou, como algo que entra em curto-circuito, como se caísse o disjuntor por excesso de carga”, lamenta.

Acompanhada da mensagem, a mãe postou uma série de fotos ao lado de Lorenço. “Meu menininho partiu para o mundo espiritual. Meu filho não volta mais. Será sempre meu anjinho de luz”, desabafa.

Relembre o caso

A morte do bebê segue sob investigação da Polícia Civil. De acordo com o delegado Vinicius Ferreira, o menino teria passado cerca de 5 horas no interior do veículo.

O caso aconteceu na quarta-feira (13) e foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).

Conforme o delegado, a mãe tentou prestar socorro, mas o bebê, de 1 ano e 7 meses, já chegou sem vida ao pronto-atendimento.

Ainda segundo o titular da DPCAMI(Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), a mãe achou que tinha deixado o filho na creche, mas quando retornou descobriu que havia esquecido, na verdade, dentro do carro.

Missa em memória de Lorenço

A mãe de Lorenço divulgou em sua rede social que neste sábado (16), às 19h, haverá uma missa de 7º dia em memória do pequeno Lorenço, na Igreja Matriz de Canoinhas.

Fonte:
ND+

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC

Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa...

Obras interditam ponte de Santa Lúcia em Videira por 7 dias

A ponte localizada na comunidade de Santa Lúcia, interior...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

APAE de Videira realiza bazar com produtos apreendidos pela Polícia Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Outros Tópicos Interessantes